👇 Links dos videos do youtube para chegar nesse resultado! 👇
- Abrindo o Metahuman Creator
- Como baixar e instalar Unreal Engine 5
- Como carregar um projeto do Revit no Unreal Engine 5
- Como criar seu Metahuman com base no rosto
- Como utilizar o Polycam para escaneamento facial
- Como carregar e manipular o Metahuman no Unreal Engine 5
- Como carregar animações e roupas do City Pack
- Como corrigir erro dos pelos faciais do avatar no Unreal Engine 5
- Manipulação de câmeras no Unreal Engine 5 para extração de render
- Renderização de Metahuman utilizando Path Tracing (mais qualidade)
- Manipulação de materiais no Unreal Engine 5
- Diferentes formas de renderização no Unreal Engine 5
*Atenção! O Datasmith (exportador do Revit para o Unreal) é um pouco instável ainda e pode causar problemas ao abrir o Revit. Caso tenha algum, desinstale e voltará ao normal.
Próximo nível desbloqueado com sucesso. Agora não serão apenas avatares genéricos dentro dos projetos. Daqui a poucos anos, serão vocês mesmo.
Hoje esse processo que fiz aí ainda é complicado e exige tempo, mas é questão de anos para ser rápido e fácil (assim como aconteceu com as renderizações). Confira os links acima para criar seu avatar fotorealista e jogar dentro de um projeto do Revit!